segunda-feira, 28 de maio de 2012


Gente, olha que fofis a Kátia Najara!!!

Ela publicou em seu cantinho (blog), um texto que fala sobre a nossa Semana de Design! Que luxo! rsrs

Para quem não a conhece, ela será uma das palestrantes da Semana de Design de Interiores da UFBA, na qual ministrará a oficina: FESTAS FEITAS À MÃO.

A Kátia é formada em decoração pela Escola de Belas Artes da UFBA, já atuou quase 20 anos como produtora e gestora cultural, e atualmente trabalha com projetos de celebrações e interiores.




Passeando pelo seu site: http://www.katianajara.com/, percebi a delicadeza dos trabalhos que ela realiza na área de eventos.

É uma coisa mais fofa que a outra!! E eu super me identifiquei, já que desde o ano passado, venho desenvolvendo junto com a minha queridita irmã (ela vai me matar quando ler isso...rsrs) que tem se mostrado cada vez mais criativa com a sua arte que há muito havia ficado guardada em um bauzinho de sonhos, alguns pequenos mimos para festinhas de aniversários.

São cafezinhos da manhã pós-batizado, almoços, casamentos, chás de panela... Tudo com tanto primor, que não nos deixam dúvidas do carinho com que essa grande profissional da decoração e pode se dizer com um toque de sensibilidade artística, realiza os seus trabalhos.  Um exemplo de sucesso da nossa querida EBA e um exemplo também, de que é possível ir além, quando se trabalha com o que a gente realmente ama.

Para aqueles que desejam se encantar um pouquinho mais com os belos trabalhos da Kátia Najara, aqui vão algumas dicas:

Acessem o site da Kátia: http://www.katianajara.com/

Veja também a SDI (Semana de Design de Interiores), marcando presença no blog: http://piteu-cozinhafetiva.com/bio/

Mais um link interessante: http://www.finna.com.br/tag/katia-najara/

Para finalizar, ainda para os admiradores das artes culinárias, a Kátia também tem um livro chamado, Pequeno Livro de Cozinha, publicado pela Verus Editora e como citado pela mesma em seu bolg: “Escrito a quatro mãos com a Fabiana Zanelati, minha parceira de Rainhas do Lar”.

Vale a pena conferir! =)

Beijosss e tenham todos, uma noite inspiradora! ; )

Um comentário: