terça-feira, 1 de maio de 2012

Semana de Design de Interiores da Escola de Belas Artes - UFBA



Depois de 1 aninho impossibilitada de escrever aqui na minha página querida, por questões  pessoais, em busca de maior conhecimento, venho em fim, atualizar o meu blog e me comprometer a postar com maior frequência tudo aquilo que aprendi durante essa ausência e tudo aquilo que ainda venho aprendendo e que tem surgido de novidade pra mim, na qual faço questão de compartilhar.



Como já sabem, sou estudante da Escola de Belas Artes, e a minha “thurminha” este ano ficou responsável pela organização da 4º Semana de Design de Interiores da Universidade Federal da Bahia, que terá como tema principal: Desafios Atuais.





Há alguns meses iniciamos um processo de pesquisa, organização e agora estamos finalizando a programação interna, que está ficando super  interessante!

Pra quem está sempre em busca de maiores conhecimentos, esta é uma ótima oportunidade, pois a semana será completamente gratuita! 

Composta por mesas redondas, palestras e oficinas bem legais, a Semana de Design acontecerá nos dias 11,12,13 e 14 de junho de 2012!

Em breve, a programação será divulgada e eu mostrarei aqui pra vocês em primeira mão! Rsrs

Quem estiver interessado, é só curtir a nossa página no facebook e acessar o nosso site que está ficando muito fofinho. Rs  





Não percam tempo, acessem a nossa página, realizem as suas respectivas inscrições e aguardem a confirmação! =D





P.S. Nada melhor do que voltar a ativa neste dia especial: O DIA DO TRABALHADOR! rsrs
Parabéns a todos! ; )

E mãos a obra!!!!!

bjs



3 comentários:

  1. Quero ver essa programação, hein? Adorei essa ideia de nossos blogs serem quase irmãos gêmeos (do mesmo dia de nascimento, haha)! Agora é trabalhar pra manter esses filhinhos ativos e cheios de coisas interessantes, né?! Boa sorte pra gente, Gel! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. rsrs Sim sim! Andei sumida, mas desta vez eu prometo me desdobrar para estar sempre atualizando este cantinho! =))
    Boa sorte para nós sempre! ;) bjs

    ResponderExcluir
  3. Yo también adoré la idea y les hago una pregunta, donde esta Elizabete Actis? la Profer más guay de la Escuela de Bellas Artes? pero, un tanto racista.

    Deseo suceso en la jornada


    Un Saludo

    ResponderExcluir