sábado, 16 de junho de 2012

PÓS 4 º SEMANA DE DESIGN DE INTERIORES

Oii genteeeee

Segura que hoje eu tô é feliz! Rsrsrs

Feliz pela Semana de Design que graças a Deus finalizamos com sucesso, feliz pelo desfecho da noite de ontem que foi super divertida, proveitosa e que com certeza, será uma daquelas experiências que a gente leva na caixinha de melhores momentos da vida, justamente por estar com quem se gosta e com quem tá com você nesta caminhada já a quase três anos e meio, pertinho de cumprir mais uma etapa dentro deste mundo louco e lindo! =D

Resumindo, ontem iniciamos o ultimo dia da Semana de Design com uma palestra sobre: O Papel do Projeto Paisagístico na Concepção do Ambiente Decorado, com a Designer de Interiores e Paisagista, Isabela Conrado e finalizamos mais um ciclo de conhecimentos com a mesa redonda sobre Cenografia e Evento, tendo como integrantes da mesma, os professores Luis Mário e Yumara Pessôa, juntamente com a cenógrafa e coordenadora do centro técnico do TCA Lorena Peixoto.

Mas, antes de nos despedirmos, não poderíamos deixar de agradecer a pessoa que dirigiu a nossa turma com toda sabedoria de um verdadeiro mestre, nos incentivando a buscar o novo, a trabalhar com seriedade, a assumir responsabilidades e fazer o nosso melhor com todo cuidado e carinho: a professora Maria Hermínia, agradecemos pela dedicação e confiança de sempre! Nossa pequena grande estrela! Como disse Henrique ontem, a nossa querida Herminita, o nosso muitíssimo obrigado. =)

Neste momento, assistimos também a um vídeo com tudo que vivenciamos durante a semana, com gratidão em especial aos nossos monitores que se disponibilizaram a fazer essa parceria conosco e que atuaram brilhantemente durante todos os momentos, aos nossos participantes que confiaram em nosso trabalho e marcaram presença durante estes quatro dias e principalmente aos nossos organizadores, no qual o sorriso demonstrava perfeitamente a alegria de se concluir um trabalho realizado minuciosamente durante meses, com todo carinho.

E você pensa que acabou por aí? Rs

Depois do fechamento da semana, corremos todos para o aeroporto! Isso mesmo... rsrs

Desta vez não foi para voar (rsrs), mas foi por uma ótima causa... O Marcelo Rosenbaum estaria lá para dar uma palestra interessantíssima, apresentando o projeto: A GENTE TRANSFORMA, mostrando a importância do artesanato em projetos de decoração e a sua consequência positiva dentro das comunidades que desenvolve este tipo de trabalho.  Em breve dedicarei um cantinho exclusivo aqui no blog para falar melhor sobre o projeto. Vocês não imaginam quanta inspiração este trabalho transmite!

Palestra com Marcelo Rosenbaum

Depois deste giro pela cidade (porque o aeroporto é longe pacas), decidimos esticar a noite na casa da “mima” Thaísa (rsrs), mais uma integrante desta “thurminha” de futuros designers de interiores.

Muita gente pra pouca comida, que tal fazer um mercado? Rsrs

Lá vamos nós quase 00:00  fazer compras para realizar a nossa janta especial de comemoração do dia, com direito a flores e tudo mais. Rsrs

Agora sim...

Fechamos a nossa noite com ótimas conversas, um bom vinho pós-cachorro quente (rsrs), e caímos na cama, pois no dia seguinte a jornada continuava.

Então é isso...

O trabalho foi cumprido!! =D

Aos meus queridos, obrigada mais uma vez pela oportunidade de vivenciar momentos tão especiais, obrigada pela dedicação e principalmente, por serem vocês ao meu lado! =)

Organizadores da 4º Semana de Design de Interiores


Até a próxima!!!! bjs 





Obs.: Post escrito em 15.06.2012



Um comentário:

  1. Dia maravilhoso!!!! realmente vai ficar guardado na memoria!!!seu blog ta lindo gheghe!! sucesso!!

    ResponderExcluir