sábado, 19 de março de 2011

Arte e Design

Amante das artes e em constante procura por conhecimento do bem estar, escolhi como profissão o Design de Interiores, buscando proporcionar o conforto e a satisfação de vida através da relação: ambiente e sentidos humano. Seja por meio da observação e ou contemplação das formas, onde cada espaço possua a sua “melodia” e o seu "perfume", trazendo consigo através da experimentação, o sentir com o corpo e a alma as texturas que completam o ambiente, despertando intimamente o anseio de depois de um dia repleto de tarefas, voltar para o seu “cantinho” e se sentir BEM.

Criei este blog como uma forma de compartilhar e trocar informações sobre o universo dessa belíssima arte que é o Design de Interiores.

Buscarei sempre que possível atualizar o “Nosso Cantinho” com dicas e referências sobre como cuidar do espaço em que você passa a maior parte do tempo, com informações que o ajudarão a fazer a melhor escolha para o seu bem estar. E como arte e design em minha opinião andam de mãos dadas, aproveitarei para mostrar a vocês um pouco da minha arte através de pintura em telas.

Por fim, espero que gostem e sintam-se a vontade para contribuir com críticas e ou sugestões referentes ao blog como um todo, para que eu possa seguir sempre em busca de melhorias e novidades, pois este espaço foi criado pensando em cada um de vocês que admiram, estão iniciando o seu curso de Design de Interiores, já trabalham com a profissão ou simplesmente desejam manter-se bem informados sobre o assunto. 

Sejam bem vindos ao "Valsa das Cores" e sintam-se em casa =)

 " Arquitetura de Interiores é mais do que linhas, texturas, cores, móveis e revestimentos: é vida, é ação, é movimento." (Clarisse Mancuso)

Um comentário:

  1. Demorei mais cheguei!!

    Adorei o seu post, curiosa pra ver o que vem por aí.

    Arte - Expressão de vida!!

    ResponderExcluir